CRIATIVIDADE EM BAIXA
(George Geara)
CRIATIVIDADE EM BAIXAQuem já teve a oportunidade de viajar para fora do Brasil e fica antenado na comunicação praticada por empresas na mídia eletrônica sabe que ainda temos que evoluir muito em alguns aspectos importantes na propaganda, principalmente cativar o público com comerciais envolventes e que apresentem sempre os produtos de forma detalhada, mas criativa.É assim com os filmes de automóveis e cervejas que são exibidos lá fora.Quando você assiste um destes comerciais na televisão principalmente no mercado norte-americano você tem seus desejos alterados e é intimamente tocado e instigado a pelo menos conhecer de perto o produto.Carros apresentados como verdadeiros objetos de desejo realçando sempre seus aspectos diferenciais com técnicas de filmagem que enchem nossos olhos.Cervejas apresentadas na telinha e que verdadeiramente incitam o público ao consumo imediato.Não vou aqui discorrer sobre detalhes criativos ou de produção, mas comparando com o que vemos em nossa telinha brazuca chego à conclusão que quando nossos homens de criação pensam em cerveja e carros só entendem de bundas e paisagens bonitas.
Resumos Relacionados
- Prof. Menegatti -palestrante De Criatividade - Comunicação Criativa...
- Em Primeiro Lugar, Na Internet "s", Download Gratis.
- Marketing Para Mulheres Der Spiegel(weekly)
- Posicionamento ? A Batalha Pela Sua Mente
- O Marketing Multinível Funciona Como O Esperado?
|
|