Os Traidores 
(Harold Robbins; Junius Podrug)
  
Deixando para trás uma vida cruel na Rússia, onde teve uma infância miserável e onde viu a sua própria mãe morrer durante o cerco a Leninegrado, Nick Cutter atravessa oceanos e continentes até chegar às Caraíbas. É aí que se envolve no obscuro mundo do jogo e do contrabando de bebidas o que lhe acaba por proporcionar grande riqueza. 
   Um dia conheceu Luz e desde o primeiro momento em que a viu amou-a e desejou-a ardentemente como nunca amara ou desejara outra mulher. No entanto Luz, uma mulher determinada a rejeitar a riqueza e a desafiar um sistema político corrupto esconde, sob uma máscara de sensibilidade e glamour, muitos segredos. 
   Mas para proteger a vida desta mulher e pelo amor que sente por ela Nick está disposto a enfrentar tudo e todos pondo tudo em risco, até a sua própria vida. 
 
  
 
Resumos Relacionados
 
  
- O Meu Filho Nick
  
  
- Sem Perdão
  
  
- As Palavras Que Nunca Te Direi
  
  
- Meu Encanto!
  
  
- A Casa Do Penhasco
  
 
 
 | 
     |