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10 Dicas para uma Marca Ultra-Rentável - part III (fim)
(adap. Don Dexton)

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Mandamento 8: Não dilua sua marca uma vez que você estabeleceu uma posição desobstruída da marca, não a diluem. O que este os meios são que você não deve se manter estender sua marca ou lhe adicionar indefinidamente. Se você o estendesse, você pôde realmente feri-lo. No detalhe, você deve nunca estender sua marca aos produtos e aos serviços onde os clientes não o deixarão ir. Recorde, branding é sobre que clientes o deixarão ser. O objectivo de sua marca é fazer uma impressão imediata e claramente identificável nas pessoas, um que liga sua companhia a um benefício desobstruído. A essa extremidade, você necessita não somente permanecer na mensagem, mas você necessita manter seus offerings do produto consistentes com sua marca. Que este meio? Exemplo de uma marca muito consistente: Red Bull estabeleceu-se claramente como a mais melhor (ou ao menos o mais popular) bebida da energia. Não faz nada mais mas bebidas da energia do produto. Se Red Bull decidida produzir um chá calmante de camomila ou velas de cheiro, você pôde encontrar a marca em sarilhos! Mandamento 9: Monitorize sempre sua marca deixe-nos dizer após seu lançamento que sua posição do marca reflecte extremamente bem seu mercado alvo. Você fez tudo que você deve fazer e sua marca é um grande sucesso. Então e agora? Você necessita monitorizar continuamente sua posição da marca para certificar-se que remanesce relevante a seus clientes. Mudança das tendências. Sua marca necessita mudar com elas. No seu mais simples, monitorar significa continuamente perguntando a povos o que pensam da sua marca. A chave aqui deve olhar o que as associações de sua marca são. Para o exemplo, se você disser o "trump," o que dizem as pessoas? Se você disser "Volvo," o que dizem? Como mais você monitora sua marca? Você pode conduzir um teste da associação usando adjetivos como "hot/cold." Você pode examinar clientes com perguntas como, "como você avaliaria a Coca-Cola?" Geralmente, é a mais melhor ao E-mail, correio ou a mão para fora dos exames melhor que solicit povos pelo telefone. Os grupos de foco são também eficazes. E está aqui uma ponta valiosa: Ao fazer a pesquisa, comece com seus próprios clientes. E uma outra dica valiosa: use recursos baratos, online: www.surveymonkey.com é fácil de alcançar e responder a exames de cliente e faz o trabalho da análise para você! Mandamento 10: Mantenha sua marca como o recurso mais valioso da sua organização. Nós começámos este relatório indicando que para marcas bem geridas, o valor da marca é o recurso mais valioso de uma companhia. Entretanto, o desafio vem quando você tem que manter sua marca como seu recurso mais valioso. Encontra-se a chave ao sucesso de longo prazo. Manter sua marca envolve tudo que nós falamos aproximadamente neste relatório. Significa a consistência mantendo, comunicar-se e monitorar. Significa pôr mandamentos 1 a 9 na prática cada único dia. As companhias com as marcas os mais valiosos do mundo dominaram este processo. Se você mantiver sua marca, suas possibilidades de sucesso são bastante maiores. E recorde, branding é essencial para todos os negócios, mesmo companhias grandes. E é igualmente relevante para companhias pequenas.



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