O PPP DA ESCOLA na perspectiva de uma educação para a cidadania.
(Moacir Gadotti)
Após analisar
o presente texto concluo que refere-se
ao fato de que não faz muito tempo o PPP das escolas dividiam-se apenas em
tradicional e moderno, mas com o desenvolvimento social e político do governo,
a escola sentiu a necessidade de um desenvolvimento, pois se precisava de novas
propostas de PPP, em que se adaptassem as necessidades existentes nas
especificas escolas, gerando a gestão democrática em que se necessitava do
envolvimento do corpo docente tanto interno como externo, travava-se uma nova
batalha a de deixar claro para todos de que a escola não era mais de um modelo
tradicional em que todas as idéias vinham dos diretos, mas sim de que a união
de todas as idéias iria sim desenvolver a escola, essa nova maneira dever a
escola a lançava no desenvolvimento e com isso a incerteza de que "será
que esta PPP vai realmente vai dar certo?", justamente pelo fato de
nenhuma PPP ser igual a outra não se sabia de seu resultado final, reafirmando
que a estrutura escola só se desenvolveria dependendo do nível de ousadia e
interesse de seus agentes.NÃO ESQUEÇA DE AVALIAR!!!ISSO VAI ME AJUDAR MUITO...AVALIEM POR FAVOR
Resumos Relacionados
- A ConstruÇÃo Do Ppp Da Escola
- Principios E Bases Da GestÃo DemocrÁtica
- Gestão DemocrÁtica Da Escola PÚblica
- Escola Do Desenvolvimento Organizacional
- Do Projeto Politico Do Banco Mundial Ao Projeto Politico Pedagogico Da Escola Publica Brasileira
|
|