BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Um estranho à mesa do Jantar
(David Gregory)

Publicidade
                                     Do Livro um estranho à mesa do jantar.

                                            Jesus falando para você.


Eu sou Deus.



A separação entre Deus e a humanidade é muito mais profunda do que as pessoas imaginam. Dê só uma olhada à sua volta. O egoísmo, a amargura, o ódio, a discriminação, a exploração, o abuso, as guerras, todas essas coisas são resultado da rebelião da humanidade contra Deus. Você acha que deus criou as pessoas para agir dessa maneira?



As pessoas se isolaram de Deus, por isso perderam a noção de quão odioso é o pecado. Vivem num mundo pecador, e o pecado é quase uma coisa normal. Mas para Deus o pecado ainda é uma abominação. Deus é santo e justo, no sentido mais absoluto dos termos.
Existem duas opções para que as pessoas possam voltar para o convívio com Deus:


·   1). Deus pode determinar que as pessoas paguem o preço de seus pecados, o que resultaria em uma humanidade separada dele para sempre. Não é uma boa alternativa.

·   2).   Deus poderia ele mesmo pagar esses pecados, pois ele é Deus. O criador é maior do que a Criação. Esta foi a opção adotada por Deus.


Deus anseia por ter você junto a ele. Foi por isso que o criou. Para se aproximar de Deus, é preciso que você se torne inocente. Assim sendo, para trazer você de volta, Deus tomou o seu pecado sobre si e morreu para pagar o preço em seu lugar. E Deus fez isso de graça, como um presente.



Para ganhar esse presente a pessoa precisa apenas recebê-lo. Só isso. Apenas confie nele. É sobre isso que todos os relacionamentos são construídos: confiança. Você restabelece o relacionamento com Deus quando confia que ele morreu para pagar seus pecados. Creia que ele vai perdoar seus pecados e conceder vida eterna. Foi por esse motivo que Deus morreu em seu lugar. Ele o quer de volta para si. E tudo que você precisa fazer é aceitar o presente.



Quando as pessoas depositam sua confiança em mim e recebem a vida eterna, ganham mais do que o perdão de seus pecados. Deus faz mais do que perdoar as pessoas, ele as transformam por dentro, ele passa a viver na pessoa. Deus já toma conta de você o tempo todo. O que você precisa é que Deus viva em você o tempo todo.








Você precisa de alguém que o ame, o aceite e queira estar ao seu lado, mesmo quando se sentir triste. Alguém que sempre estará com você. Todos precisam disso. Foi assim que Deus o criou. Para dizer a verdade, você precisa de alguém que recupere um pouco de sua vontade de viver. Você precisa de alguém que lhe dê a força necessária para tomar uma decisão, mesmo quando esta decisão lhe parece que não vai dá certo.



Pense, por exemplo, que alguém que vivesse em seu interior pudesse amar uma determinada pessoa por seu intermédio, mesmo quando isso for difícil para você. Isso também vale para a vida cotidiana. Tudo isso parece impossível, mas, Deus pode fazer isso por você, acredite. Eu, o Criador, sou maior do que a minha criação.



  Quero lhe dizer que o que falo é uma verdade, que nunca esteve escondida, leia o último terço do Evangelho de João. Está tudo lá. O senhor McIntosh sabia disso. Por último, deixo para você um versículo da Bíblia. Apocalipse 3:20, que trata da seguinte declaração de Jesus:



Resumos Relacionados


- A Oração Da Fé

- Amigo E O Amor De Deus

- Amigo E O Amor De Deus

- Criação De Deus

- Fale Com Deus



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia