Franquias, AÇÕES DA CIA. X AVATARS E SECOND LIFE.
(RONALDO MATTOS)
.
“Redenção”, “luz no fim do túnel”, “manha”, “truque”, “tirar a barriga da miséria”, “bamburrar”. Os sinônimos de acontecimentos que mudam a vida das pessoas nunca estiveram tanto em evidencia como nos últimos tempos. Se os cientistas há poucas décadas diziam que no ano dois mil, as coisas seriam de graça, e ninguém sabia uma maneira concreta, e que se lhes tivesse ao alcance da mão, pode-se perceber aos poucos que as tais “coisas” se materializam. Nos anos 90 já perto do final do milênio, surgiu no Brasil entre alguns sistemas ligados a economia, uma rede poderosa que nos Estados Unidos chamada AMWAY, e faturava 10 bilhões de dólares por ano. Criada por alguns caminhoneiros que transportavam produtos de consumo popular das distribuidoras que viram no empreendimento uma forma legal de usar a “corrente milionária” conhecida naquele pais, ou outras redes menores existentes, interligada aos produtos registrando a mesma em estabelecimentos conveniados, que pagavam impostos fizeram uma nova sociedade em que todo mundo que consumia naquela rede era sócio. Ao tentarem implantar no Brasil mercado promissor, o sistema estrangeiro, não se deram bem já que a economia era fraca e os produtos importados ficaram encalhados, fazendo a tal empresa quebrar no país. Veio depois um novo sistema ligado a produtos de manutenção da saúde, que de forma organizada e com preços mais accessíveis, estabilizou-se se tornando com todas as dificuldades enfrentadas com as crises da economia algo popular, mesmo por que os produtos de necessidade para muitos, achou um “nicho” proporcionante de boas oportunidades financeiras, como um consórcio para se consumir vitaminas e ter mais saúde, seguido de muitos empreendimentos similares com menores expressões mercadológicas. De repente com a venda em massa de computadores alguém criou os avatars que eram personagens simulados de cada indivíduo, quando o mesmo se auto espelhava em alguém que podia ser, com uma súbita mudança que tomava conta do meio social, onde os valores do que se apresentam, são os mais divulgados por cada um no lugar de quem seriam na verdade com a personalização do que demonstram ser e não quem são realmente projetando pra si o personagem criado para ser moldado a partir do que se apresenta pelo seu avatar que na troca de personalidade pode se tornar rico, e poderoso na sociedade em que vive passo a passo se transformando na imagem com que atuam valorizados de alguma forma como um astro de alguma proeza artística, esportiva, ou coisa que o valha.. Em seguida veio o Second Life, que simulava imóveis e outros bens de consumo, idealizados nos mínimos detalhes como se já existisse, inclusive com moeda própria e isto porque eram projetos, a serem implantados, como novidade, no lugar de outros empreendimentos existentes, que eram comprados, desapropriados para dar lugar, a algo muito mais rentável, estipulando novos preços para o que viria a futuro. Com todo mundo agora prefere comprar pela internet, mesmo com muitos problemas enquanto não se aprimora o sistema, devido a comodidade de não ter de perder tempo no transito, gastando dinheiro e tempo que poderiam ter melhor aplicação, foi criado um novo sistema que integra o que poderia ser chamado de second life de uma distribuidora, com a rede de market, onde revolucionadamente, se reuniu o sucesso de outros empreendimentos como o Google, o Youtube e o Mercado Livre que chegam a faturar um bilhão e 600 milhões de dólares por ano, em parcerias com todos os consumidores que fizerem negócios pela rede, com links deacesso a cadastramento, comunidades para intercambio de informações, e tudo que o cadastrado precise para garantir uma boa performance do sucesso empresarial.. A não ser algo como se achar que pode-se estar invadindo a privacidade de alguém a se unir a desconhecidos, em contato, e que também não é tanto assim já que os computadores tem mecanismos de bloqueio quando o internauta por dentro das informações que se lhe interesse, pode se desligar de qualquer contato, e se contatar quando quiser, com a empresa em questão informando pelo site criado para cada consumidor inscrito todo o movimento de participação diária, além de lojas virtuais gratuitas para se vender ou oferecer o que quiser e outras novidades como leilões, e até empréstimos em um ciclo completo de transações; dá para acompanhar o ganho particular diário sem perda de tempo. Para entender melhor e se interagir, tornando membro da sociedade acessando as lojas inteligentes e automatizadas YAKEY enquanto a empresa não está limitada ao número máximo de franqueados, que se calcula em 10.000 sócios globais, o sucesso financeiro pode estar a um clique no link: http://www.universal.yakey.com/affsignupbr.php?pid=12d789a1
Resumos Relacionados
- 5000 Canais De Tv E Biblioteca De Bonus.vale Tudo Na Corrida On Line
- Franquias; AÇÕes De Us$48.000 X Second Life.fim Dos VÍcios Do Jogo?
- Gerencia De Banco E Ações. Tudo Para Estar On Line.
- Aprenda A Diferença Entre As Empresas Legítimas E As Fraudes!
- Lucra Na Internet
|
|