BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Disk Bebum
()

Publicidade
Ouvi, dia desses na TV enquanto escrevia, que as seguradoras criaram o Disk Bebum, como forma de atrair clientes. Achei o assunto deveras engraçado. Por isso decidi brincar aqui.

Para minha surpresa, diferente do que eu pensava, somente 12% dos brasileiros pagam seguro residencial. O seguro de vida ainda não sei, mas vou pesquisar. Acho que o forte mesmo é o seguro de veículos, que passa dos 30%, por isso querem atrair ainda mais clientes nesse setor.

O Disk Bebum funciona assim:

Você bebe num bar até altas horas. Sente que está alegrinho e não consegue dirigir. Isso se você tiver consciência de que não consegue, claro. Rsrs! Caso contrário, pega o carro assim mesmo. Dirige e corre o risco de atropelar alguém, ser preso e ainda pagar multa. Vruuummm!! Lá vai a vida são bonita pelo espaço!

Todavia, caso você não queira correr risco, liga para o Disk Bebum. Em segundos aparecem dois táxis. Um, trazendo o motorista para levar seu carro para a garagem. Outro, para levar você até sua casa.

Não é uma maravilha?? Mas, seriá que no Brasil as coisas funcionariam assim?

Por incrível que pareça, essa notícia não sai de minha cabeça. Por quê? Porque achou-a sem sentido. Analisei-a por vários ângulos. E só cheguei à conclusão de que não passa de um engodo para enganar pessoas.

Suponhamos que altas horas o bar feche as portas. (Isso já aconteceu comigo muitas vezes). Você fica à porta a aguardar os táxis. Eles demoram. Passam-se as horas. Rua silenciosa. Vem os bandidos... Eles sim, sempre aparecem.

Meu conselho é:
Deixe o carro em casa. Vá ao bar de táxi. Na hora de voltar, chame outro táxi e não fique feito bobo esperando na porta do bar fechado, como eu costumava fazer. Eu voltava de táxi e ainda dava carona ao dono do bar, que mora perto de minha casa. Só que ficávamos na porta do bar fechado, correndo riscos. Bem, pelo menos isso passou.

Vocês não podem dizer que eu sou pessimista, mas não sou!

Sou realista!

Rsrs!



Resumos Relacionados


- Http://rio-de-risos.blogspot.com

- A Escravidão Do Século 21

- O Blefe Bem Arquitetado

- Suicidio, Fruto Da Solidão

- Osso Duro De Roer



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia