BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


O Globo
()

Publicidade
Em declaração ao Jornal O GLOBO de domingo dia 08/06/08, o ministro MINC, tece comentários sobre a nova maneira de adminstrar os problemas ecológicos da amazonia, apreendedo bens e mandando para leilão.
Certamente o Ministro MINC nunca deve ter vindo para a amazonia, para conhecer os seus reais problemas,  sua capacidade econômica, o povo de sua terra, e muito menos o que realmente esta acontecendo nesta imensa região abandonada pelos governos.
Será que o ministro não deveria antes de falar pelos cotovelos, ameançando mundos deveria antes conhecer a fundo esta região, especialmente inteirar-se da riqueza em especial a mineral que esta enterrada  embaixo da floresta, e que muito poderia contribuir para mudar a realidade tanto do povo que habita a região como do próprio pais.



Resumos Relacionados


- De Quem é A Amazônia?

- Boletim Transparência Florestal Do Estado Do Pará Nº02 - Setembro E Outubro De 2007

- Menos Gás Poluente Para Evitar O Efeito Estufa Do Planeta -jornal Nacional

- Aspectos Físicos Da Região Norte

- Amazônia Azul



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia