Violência contra a criança 
(MISTERWANDERLEY)
  
    Como é que pode ter pessoas  com coragem de fazer tanta crueldade contra um ser tão inocente como é a criança?
     Vou relatar dois casos acontecidos recentemente em minha cidade,  Nova Mamoré-RO:
     O primeiro foi o de um menino de apenas quatro anos de idade, morador da zona rural que brutalmente foi abusado sexualmente pelo próprio pai por diversas vezes e que só foi descoberto pela própria mãe, que denunciou o pai tarado à polícia, e este foi para a cadeia.
     Outro foi o de uma criança de apenas três anos de idade, moradora da zona rural, filha de colonos humildes, que certa noite quando todos dormiam ela sumiu de casa, deixando a família aflita. Vizinhos e amigos procuraram pela mata sem obter sucesso e, chamaram as Polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e Exército, que após vários dias de busca vasculhando a floresta, encontraram uma pista, um boné. Ao investigarem a quem ele pertencia, foram informados por um jovem que ajudava nas buscas que o mesmo pertencia ao seu pai. Foi quando o maníaco sexual depois de vários interrogatórios confessou a autoria do sequestro, afirmando que entrou na casa, pegou a menina, carregou-a para a mata, a estrupou, afogou e estrangulou, enterrando em seguida na beira de um igarapé próximo ao local do crime, levando em seguida os policiais até o local.
     Os policiais e populares ao desenterrarem o corpo chegaram a chorar a ver tamanha barbaridade cometida pelo indivíduo. Segundo infiormações ele foi levado direto para o presídio local e até hoje não se teve mais notícias dele. 
 
  
 
Resumos Relacionados
 
  
- Filho Denunciado
  
  
- O EstadÃo Do Norte
  
  
- Bebé Enterrado Vivo Sobrevive
  
  
- Estupro: A Própria Filha?
  
  
- O Globo
  
 
 
 | 
     |