Sociedade Secreta : Rosa & Túmulo
(Diana Peterfreund)
Amy Haskel freqüenta a faculdade de Eli, uma das faculdades da Ivy League americana. Editora da revista literária, ela tinha certeza de que ia entrar para a sociedade secreta Pena & Tinta, de onde todos os seus sucessores participaram.
<br>Um dia, levando as roupas para a lavanderia ela recebe um telefonema para uma entrevista. Ela foi na entrevista e com seu jeito teimoso e provocante tornou-se uma das primeiras mulheres convidadas a participar da sociedade Rosa & Túmulo, e uma vez que a sociedade é muito tradicional - uma das primeiras do campus, isso causou muitos problemas para essa turma de Coveiros, como são chamados os membros da sociedade .
<br>Um dia ela acorda na casa de seu "irmão mais velho", quem a convocou para a sociedade , e aos poucos vai descobrindo que era sua segunda opção, já que ele terminou com a namorada, que seria sua convocada, pois é gay .
<br>Ela acaba brigando com Lydia, sua colega de quarto, e seu namorado, Brandon Weare, por causa da sociedade. Ela pensa em cair fora, mas não consegue, pelos vínculos que acabou criando com seus "irmãos" . Ela termina com Brandon, mas resolve as coisas com Lydia. A turma de veteranos se forma, ela consegue um novo estágio e Malcolm, o "irmão mais velho", resolve contar aos pais que é gay.
<br><br>É uma leitura leve e agradável, com uma trama divertida, bem conduzida que garante lazer e uma dose saudável de transgressão.
Resumos Relacionados
- Sociedade Secreta: Sob A Rosa
- Ser Gay
- Frases Do Eleitorado Brasileiro
- Mãe Pátrio Poder
- Being My...
|
|