Multiplicação digital de votos
(Marco Roza e Marcelo Thalenberg)
Marco Roza é jornalista e consultor politico, já ajudou a planejar a estratégia de diversos deputados eleitos.
Marcelo Thalenberg é especialista em tecnologia e único premiado Most Valuable Professional em Outlook no Brasil. Marcelo alinhou a estratégia de Marco Roza e mostra com usar contatos do Outlook para controlar a atividade de 2000 contatos do nucleo principal de uma campanha eleitoral.
O leitor aprenderá conceitos de Database Marketing e Customer Relation Management CRM e concetrar todas as informações em um unico locale sincroniza-la com seus nucleis regionais e até seu smartphone e ter as informações sempre a mão. Indispensável na campanha eleitoral de 2008.
Se você é candidato à moda antiga, prepare-se para se atualizar. O fato de você ou seu assessor ler Multiplicação digital de votos no formato e-book já é um indicador da sua disposição de se atualizar para continuar no cargo. Ou para se eleger pela primeira vez, ao se aproveitar de eventuais falhas estratégicas, comportamentais e de conduta ética que os políticos à moda antiga vão cometer.
Multiplicação digital de votos, que você lê a partir da tela de seu computador, vai mostrar para sua assessoria como organizar seus atuais contatos para permitir acumular relacionamentos, numa primeira etapa, e votos no dia da eleição.
ÍNDICE
Capítulo 01 - Introdução
Capítulo 02 - Como montar sua urna eletrônica
Capitulo 03 - Hora de colorir sua urna eletrônica
Capitulo 04 - Etiquetar é abraçar, um a um, seus eleitores
Capitulo 05 - Corpo a corpo, voto a voto
Capitulo 06 - Interação emocionada até o dia da eleição
Resumos Relacionados
- Seu Pedido É Uma Ordem-sumário
- Segunda OpÇÃo De Voto
- Book Beast 3
- Se Uma EleiÇao Tiver 51% Dos Votos Nulos Ela É Anulada!!!vote Nulo!!!
- Fraudes E Defesas No Voto Eletrônico
|
|