Halloween
()
Halloween de Rob Zombie (2007)
Cresci a ver o Michael Myres a perseguir a irmã e a desenvolver-se como personagem. Desde o seu primeiro filme chegado pela mão do brilhante John Carpenter em 1978, que soube que o Michael Myers seria para mim o maior vilão da história do cinema.
Vinte e nove anos após o primeiro Halloween, os fãs foram presenteados com o nono filme da saga, um excelente Remake do primeiro filme de 1978. Poder-se-á dizer que o realizador Rob Zombie brindou-nos com este regresso supreendente e inovador onde ficamos a conhecer melhor o personagem, uma vez que este filme se foca na prespectiva de Michael Myers e nos mostra as verdadeiras razões que o levaram a ser o vilão tão temido e com tanta postura, que há 3 décadas delicia os seus fãs. Foi sem dúvida uma surpresa bastante agradável esta abordagem por parte do realizador, uma vez que no primeiro filme, o original deste remake, na prespectiva apresentada não se conhece bem o personagem nem se entende por completo a sua mente enigmática, mas após este Halloween de 2007, todos ficamos a conhecer melhor Michael Myers, a compreender as "dores" de sua alma e a gostar mais deste personagem que nos é mostrado e revelado neste filme.
Marcante sem dúvida para os fãs, conhecerem o pequeno e solitário Michael, conhecerem melhor a sua família, conhecerem os motivos que o levaram a ser aquela personagem tão calma e descontraída que mata quase com um certo desprezo e indiferença.
Sentada nas escadas no exterior da casa, a criança de cabelo louro comprido, de face doce e olhos tristes é finalmente desvendada e ao som de Nazareth descobrimos que o banho de sangue vai começar e que o adulto misterioso vestido de preto com a famosa máscara branca, é um psicopata fruto de tudo o que estava errado em sua vida.
Resumos Relacionados
- O Impossível
- Yahoo Cinema
- Sinopse - Filme: The Godfather / O Poderoso Chefão (3)
- The Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme
- Sinopse - Filme: The Godfather/o Poderoso Chefão (2)
|
|