Complexo de inferioridade 
(Ryuko Okawa)
  
Todos temos um tipo de complexo de inferioridade.Hà dois tipos. 
 O que é resultado de feridas profundas, circulo vicioso que não faz nada e gera infelicidade.E o que usa o sentimento de inferioridade como tranpolim para abrir caminho para o futuro. 
 Independente da maneira como as pessoas reagem,as que sofrem desse mal tem feridas dentro de e não sabem o que é paz interior,isso provem da sensação de não ter recebidi suficiente,elas experimentam uma sede de amor muito constante do que aquelas que não tem:o amor é o remédio que cura todas as doenças, é a fonte que cicatriza as feridas de qualquer coração.Essa é a natureza do amor. 
 Uma caracteristica importante do amor é tratar igualmente todos os individuos: é dar sem discriminação sua essência consiste em encontrar a luz em todos e a tudo, em aprecia-la e louva-la, com ele somos capazes de encontrar coisas prodigiosas nos menores insetos,nas flores enfim todos os seres, encontrar a natureza divina que erradia luz em todos. 
 O amor serve para curar e eliminar o complexo de inferioridade que pode nascer enquanto vivemos a nossa existencia terren\,ele é a manifestaçã do desejo de dar, sua essência se acha no dar continuamente sem nada esperar em troca.   
 Caso você sofra com a inferioridade é certo que esteja excessivamente ocupado com o desejo de receber amor. 
 S e isto se aplica a você é importante deixar de pensar em si mesmo,refletir sobre a importância de dar amor sem esperar em troca. 
 O amor consiste em dar continuamente sem nada esperar.È seguir semeando e plantando mesmo flores que não chegará ver; Olhar a sua volta e ver o quanto sofrem pela inferioridade, você descobre que tambem tem esse problema e entende o quanto é importante dar amor abra os olhos para ele, e atravès dele cure os corações feridos. 
 Espalhando sementees e plantando bulbos para o deleite dos outros.Assim você entendera e compreendera que a essência do amor consiste em atos generosos que enriquecem os demais. 
 Não esper nada em troca se não ele morrerá. 
 Ame sem saber a quem este é o presente!!! 
 
  
 
Resumos Relacionados
 
  
- A Impontualidade Do Amor
  
  
- Amor
  
  
- O Amor É Belo, Sinta-o, Viva-o!!
  
  
- Amorzimho
  
  
- I Corintios 13-1,13
  
 
 
 | 
     |