BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


O fim da caça ao papel
(Celia Dodd)

Publicidade
  Às vezes deparamo-nos com a dúvida de como ser supereficiente no trabalho. A resposta a essa pergunta é mais simples do que muitos imaginam: basta arrumar a sua mesa. As mesas de trabalho bagunçadas, indubitavelmente, desviam a atenção das tarefas mais importantes, e isso é inadmissível em vista dos nossos prazos cada vez mais apertados.
  Há quase sempre, aquela certeza - comumente enganosa -, de que sabemos onde tudo se encontra, mesmo que esteja debaixo de várias folhas. Na verdade, temos consciência de que a bagunça incomoda outras pessoas e agindo dessa forma, podemos garantir que ninguém sofra com a confusão. Assim, a desordem é um sinal de que o trabalho não está indo como deveria.
  O correto é que devamos deixar a mesa livre, apenas com uma caixa para documentos urgentes, um porta-canetas, um telefone e um bloco de notas. Dessa forma, passaremos a pensar e agir corretamente.                                           



Resumos Relacionados


- Administração Do Tempo

- Dicas Para Aumentar A Sua Produtividade Pessoal

- 11 Maneiras Práticas De Acabar Com A Procrastinação

- A Consciência Oriental – Você Não Acha Que Vale Tentar?

- Organização E Coordenação, A Chave Para O Sucesso Do Seu Evento



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia