BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


O Que é Seicho-no-Ie
(Associação dos Preletores)

Publicidade
Seicho-No-Ie(Lar do Progredir Infinito)- A palavra religião se origina do vocábulo latino "religare" que significa religar. Ou seja, todas as religiões têm por finalidade religar o homem à sua origem Deus, por isso a Seicho-no-Ie é considerada religião.
O professor Masaharu Taniguchi, no livro de sua autoria "A Verdade da Vida- vol. 38- palavras do dia primeiro de julho) no diz que não há erro em classificarmos a Seicho-no-Ie como forma de pensamento, como filosofia ou como religião.
Sendo classificada como religião a Seicho-no-Ie não se assemelha a nenhuma outra existente no mundo porque afirma que não é necessário a construção de templos magnifícos para adorarmos a Deus.Pois, se Deus é o Verbo, Seus templos sem dúvida , são os livros Sagrados que contêm palavras da Verdade.
A Seicho-no-Ie nos mostra de uma maneira nunca antes vista , a Verdade de que o Verbo é Deus, como consta na Bíblia Sagrada( S.João-1:1).Ademais lendo os livros Sagrados da Seicho-no-Ie, ocorre uma notória fusão harmonica entre o individuo e a Grande Vida do Universo, fato esse determinante para que ela seja considerada uma religião.
A Seicho-no-Ie é budismo, é cristianismo e xintoísmo e também todas as demais religiões existentes no mundo, pois ela prega a unicidade de todas as religiões.
Porém ela não é em absoluto , uma religião vulgar que somente visa a melhoria financeira e cura de doenças de seus adeptos, ela ensina a Verdade e faz as pessoas entenderem que a origem das doenças e da pobreza , está na mente de cada um e que corrigindo essa mentalidade erronea, com certeza todos os males desaparecerão.



Resumos Relacionados


- O Segredo Esta No Ar.

- O Homem E Um Ser Religioso

- O Brilho Da Vida

- Estudo Da Religião

- A Deusa Imortal De Testemunha De Jeova Emanoela De Alcantara



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia