BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Administração Estratégica de Serviços
(GIANESI; Irineu; CORRÊA; Henrique)

Publicidade
Comportamento do consumidor:

O fator cultural é a base de um conjunto de variáveis que a pessoa está exposta que começam a ser incorporadas já na infância tais como influência pela nacionalidade, grupo racial, religião região geográfica entre outros fatores esses levam as empresas a mudarem as vezes grande parte do mix de produtos de região para região, um exemplo clássico pode ser uma rede de loja de conveniência em postos de combustível , pois um produto que é o carro chefe em determinada região, em outra se quer esta a disposição do cliente ou está La no fundo da loja.



Resumos Relacionados


- Gerente De Loja

- Definição De Estratégia De Marketing De Varejo

- Regimes De Mercado: A Concorrência Imperfeita

- Economia

- O Estado De Sao Paolo



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia