BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


O Rapto do Garoto de Ouro
(Marcos Rey)

Publicidade
O segundo livro da trilogia do trio Leo, Gino e Ângela se passa no bairro Bela Vista ( Bexiga), São Paulo, e narra o rapto de Alfredo, um emergente e jovem astro do rock conhecido como Garoto de Ouro e que iria comemorar seus 16 anos em uma cantina, próxima à sua casa, com os amigos e a família.
Ao estranharem a sua demora, Leo e Ângela, foram até sua casa e perceberam que ele fora sequestrado. Leo encontrou o botão de sua roupa e uma agenda verde, que passou a ser a pista para se descobrir o raptor.
Envolvidos em uma trama de dinheiro e mistério, eles se deparam com outra oportunidade para provar toda sua capacidade e nos encantar com seus métodos próprios do mundo adolescente.



Resumos Relacionados


- Um Cadáver Ouve Rádio

- Felicidade Pelo Casamento

- Um Cadáver Ouve Rádio

- Se Nada Mais Der Certo

- Bebê A Bordo



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia