A Voz do Povo
()
O Juiz Eleitoral Dr. Cássio Azevedo Fontenelle determinou afastamento dos vereadores Weber Abreu (PP), Dão Bucho (PCS), Geraldo do Brejo (PSDB), Weber Oliveira (PP) e Nego Viana (PV). Os novos vereadores a tomarem posse serão: Esustáquio "do SESP", Jonas do cartório, Dudu do Remansinho, Charlão e Joãozinho de Dr. Adailton. Os vereadores afastados já estão recorrendo da decisão do Juiz, e aguardam derrubar a liminar em qualquer momento.
O Superintendente da Prefeitura de Januária, Vandeth Mendes Júnior, relata à imprensa local, no dia 02/12/2008, que o repasse de dinheiro ao vereadores que foram afastados, foi feito para pagamento de gastos com a campanha. Gastos como: aluguel de carro (Brasília vermelha - R$ 500,00), "moças" para trabalhar na campanha - R$ 1.900,00), entre outros.
O que o superintendente desconhecia era que os vereadores Nego Viana e Tonheira já havaim prestado contas à Justiça Eleitoral e em suas prestações de contas não restam contas a pagar. Isso complicou mais ainda a situação desses vereadores.
Resumos Relacionados
- Quem Precisa De Mais Vereadores?
- Gil E Arlindo
- Cidadania
- O Mistério Do Chupa- Cabra
- Folha De Sao Paolo
|
|