BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Reinvenção da Democracia
(Margaret)

Publicidade
Marx fez o seguinte comentário com Hengel: temos a constituição do monarca e não o monarca da constituição.
As teorias e idéias, mesmo ás dos grandes pensadores entram em conflito, eles próprios se contradizem tamanha é a transformação da sociedade.
Por sermos seres únicos e pensantes por desejarmos uma vida cada vez mais voltada para a igualdade e liberdade é que existe um grande esforço comum para se obter uma distribuição igualitária dos direitos entre os homens.
As teorias e exemplos das gerações passadas devem servir como manutenção daquilo que melhor se identificar para a sociedade contemporânea, utilizando só as experiências boas e funcionais, eliminando as que foram injustas e cruéis, atualizando os conceitos sem pensar somente no futuro, mas sim no imediato no que é bom para hoje, teremos um melhor e mais rápido desempenho.
A ânsia do ser humano por melhores condições de vida não é só no sentido material, é também numa outra dimensão a espiritual a moral e a ética, e isto esta ligado não à revitalização, mas a reinvenção da democracia.
Por ser a sociedade muito diversificada, não vamos conseguir chegar a uma ciência que una todas, que concilie todas, então a busca de elos e explicações cabais para o mundo faz parte disso.



Resumos Relacionados


- O Que É Cidadania

- Ética Para Um Jovem

- Http://www.recantodasletras.com.br/textosjuridicos/200386

- Escola E Democracia (polemicas De Nosso Tempo) Um Resumo Cuidadoso

- Escola E Democracia



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia