Ginkgo Biloga 
(laboratórios klein)
  
"A árvore de Ginkgo é considerada pelos botânicos como um fóssil vivo, pois sua origem remonta a cerca de 250 milhões de anos. Seu emprego na medicina popular chinesa já era relatado em 2800 A.C.. No Ocidente começou a ser estudada a cerca de 15 anos (observação: o folheto de onde tirei essas informações parece ser bem antigo, tipo pelo menos uns 10 anos ou algo assim).
 O Ginkgo ativa o metabolismo celular atuando como captador de radicais livres, inibindo a oxidação lipídica das membranas, protegendo as células. Exerce, portanto, efeito sobre o tratamento profilático do envelhecimento celular. Esta planta é de extremo valor na insuficiência cérebro-vascular e suas manifestações funcionais (perda de memória, vertigens, labirintite, zumbidos, cefaléias, enxaqueca, fadiga, distúrbios do sono, dificuldade de concentração e transtornos da motricidade). Por inibir a agregação de plaquetas, age preventivamente no risco de edema cerebral. Atua, também, sobre a circulação em vários níveis, melhorando a irrigação periférica, sendo excelente no tratamento de microvarizes, úlceras varicosas, cansaço das pernas, cãibras noturnas, casos de dor, palidez e cianose das extremidades com sensação de frio nos pés e nas mãos."
 
 Informações de um antigo panfleto do laboratório klein sobre um preparado de ginkgo biloba (acho que é uma tintura de ginkgo. Não sei se o ginkgo pode ser tomado como chá). Muito bom saber dessas coisas, gosto muito de curas e terapias naturais e espero que isso possa ser útil para alguém. :)
 
 -
 Eu apóio a Campanha "Para Mim Os Animais Importam":
 http://www.animalsmatter.org/
 Ajude também! Cada voto conta! :D
 - 
 
  
 
Resumos Relacionados
 
  
- Ginkgo Biloba E Sua Resistência Na Cidade De Hiroshima.
  
  
- Ginkgo Biloba Não Tem Efeito Algum Sobre A Memoria-jornal Nacional
  
  
- O Ginko Biloba
  
  
- Espinheira Divina Composta (espinheira Santa)
  
  
- Venda De Imóvel Locado
  
 
 
 | 
     |