Do SONHO A DECEPÇÃO
(Átila da Cunha)
DO SONHO A DECEPÇÃO
O ano de 2008 foi muito especial para os tricolores, começamos o ano CONTRATANDO visando a Libertadores. Com uma defesa forte, laterais de qualidade, meio campo arrumado e um ataque que funcionava, tínhamos tudo para ganhar o que disputássemos.
Já no Campeonato Carioca veio à primeira decepção os “três tenores não funcionaram” e o time não engrenou, ficamos pelo caminho amargando a terceira colocação na classificação geral, neste meio tempo começava a Copa Libertadores da America.
Esta sim entramos com tudo, o time jogava bem e dava show, encantando os torcedores até dos times rivais (mesmo que eles não reconhecessem publico), neste meio tempo começou o Campeonato Brasileiro, por decisão do técnico priorizamos a Copa Libertadores e jogamos o Brasileiro com um time misto será que esta foi à decisão correta?
Isso nunca saberemos, o grande problema foi que NÃO ganhamos a libertadores. É não ganhamos, mesmo após as partidas épicas contra o Boca Jr. e o São Paulo, e isso foi muito ruim para o moral dos os jogadores que demoram muito a se recuperarem o que quase resultou no rebaixamento do clube no Brasileiro, só escapamos nas ultimas rodadas.
Terminamos o ano sem ganhar nada!
Por isso tudo, muitos acham que este foi O ANO DO CORAÇÃO TRICOLOR.
Mas neste ano vi também o ORGULHO de ser tricolor estampados nos rostos dos torcedores, não que não seja bom ganhar campeonato estadual, mas ver seu time jogar a principal competição das Américas depois de ser CAMPEÃO da Copa do Brasil é bom demais.
Vi a volta do pó de arroz ao estádio.
Vi crianças enchendo a boca para dizer SOU TORCEDOR DO FLUMINENSE.
Vi até pessoas mudarem de time.
Por isso tudo sim também acho que este foi O ANO DO CORAÇÃO TRICOLOR, mas passaria por isso tudo de novo pelo FLUMINESE e com muito ORGULHO.
Resumos Relacionados
- Fim De Semana De Retorno Ao Brasileirão 2013
- Eu Sou Flamengista
- Flamengo De Zico
- Www.lancenet.com.br
- Fluminense Perde Para O Olimpia Em Jogo Cheio De Lances Polêmicos
|
|