BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Dias Melhores Virão
(Max Lucado)

Publicidade
Max Lucado é um excelente escritor, tem inúmeros livros publicados que tem ajudado milhares de pessoas a entender e compreender a problemática de suas vidas, e não é diferente no livro DIAS MELHORES VIRÃO.
O livro é espetacular no quesito esclarecimento, com seus 8 capítulos curtos e bem articulados o autor nos traz a memória coisas que desde criançinhas ouvimos mas por questão desconhecidas as lançamos fora de nossas vidas, já no primeiro capitulo vem um tema bastante comum em dias de desgraça – Onde DEUS ESTÁ? Em sua introdução O autor não se intimida e usa exemplos de vidas, como o rei Davi, José do Egito, Moisés, O profeta DANIEL e Jesus Cristo para demonstrar que apesar de tudo que eles passaram Deus sempre esteve no comando de tudo, daí por diante ele mostra um Deus poderoso e habitante de uma esfera totalmente desconhecida e diferente, no capitulo 2 é o amor de Deus que surgi para resgatar o filho perdido e garantir a presença santa e o poder do perdão para a vida do restabelecido, no capitulo 3 o leitor é levado novamente a meditar sobre o pode acontecer quando Deus está comando, o autor cita a passagem bíblica onde Jesus e seus discípulos estão em pleno mar e uma tempestade violenta toma conta do mar, todos se desesperam menos Jesus que dorme um sono profundo e que por sinal sabia e conhecia quem era que estava no comando, o capitulo 4 talvez seja o mais profundo por esclarecer uma questão, a do poder limitado de satanás que não por acaso o autor espelhando-se na experiência de outros escritores define satanás como sem do um servo de Deus tão servo quanto qualquer cristão o é, tendo em contra partida a diferença de que ele serve a Deus na rebeldia de seu pecado como um grande castigo, o capitulo 5 é dedicado a questão da vingança e o alto preço que se paga quando é consumado o ato vingativo, no capitulo 6 também é de profundo valor relata a experiência de Jó e o tamanho de Deus, já os capítulos 7 e 8 vem completar as coisas que foram escritas nos anteriores e traz uma refutação de esperança e paz.



Resumos Relacionados


- Ouvindo Deus Na Tormenta

- Biblia Sagrada

- Revelaçao

- Centro Da Bíblia

- João 1



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia