Turistas - (Filme que fala mal do Brasil)
()
O Filme turistas conta a história de Jovens amigos que Moravam no Exterior, Os jovens tinham o Desejo de passar as ferias no Brasil, eles queriam Dar uma provada na conhecida caipirinha e se divertir pelas praias do Brasil.
Ao longo da viajem o onibus onde estavam teve um assidente e nao restou nada, afim todos sairam pouco feridos, Caminhando pelas ruas sem saberem onde estavão indo eles encontrar Algums brasileiros que por ali estavão.
Os Gringos (Turistas), se aproximaram daquela gente para pedir informações, mas não foram bem vindos, uma das jovens turistas aproximou-se para tirar um foto de uma menina de descendencia Brasileira.
O pai da criança sentiu-se ofendido e brigou com a Turista, chamou todos de Gringos Filhos da puta, falando que a filha dele não éra objeto de espossição para qualquer Gringo tirar foto para expor.
Super furioso o homem (Pai da menina) Mandou os Turistas irem embora daquele lugar que não estavam bem vindos..
Os Turistas evitaram a briga e sairam em pânico daquele lugar, ao longo do caminho todos encontraram um lugar, uma praia bela e bonita e ainda tomaram caipirinha, parecia que estavam no paraiso, lá encontraram o Kiko, Kiko era um brasileiro, os Turistas falaram com Kiko e se divertiram a vontade em uma grande festa..
Após a noite chegar os turistas foram embebedados e utilizaram drogas sem saber.
até um dos turistas saiu com uma mulher que achou muito legal, e ela e ele foram tranzar em um quarto.
Quando Todos os Turistas acordaram eles perceberam que foram golpeados e não tinham absolutamente nada de dinheiro e nada de objetos valiosos.
Kiko que sabia o que estava acontecendo naquele lugar chamou todos os Gringos para sairem de lá, mas infelismente estavam todos sem entender nada e super drogados..
Eles sairam apavorados e não tinha nem lugar pra ficarem.
Kiko convidou os Turistas para irem até a casa dele que logo ele iria achar um lugar para eles ficarem, chegando lá os turistas tinham uma visão de um lugar pobre e quase não se tinha Pontos de policiamento e lugares como hospitais, eles diziam ser um lugar tranquilo sem nenhuma violencia mas na verdade aquele lugar era um lugar cheio de ladrões, prostituas e Traficantes, nenhuma policia tinha coragem de ficar naquela região por isso não havia policiamento.
Após chegarem na rua onde kiko morava, por ali estava um grupo de crianças e um dos meninos daquele grupo disfarçadamente roubou o boné de um dos turistas, o homem não resolveu ir atrás pois achou que se tratava de uma brincadeira.
A mãe de Kiko recebeu ele não muito sadisfeita sem saber por que ele estava apavorado e pegou algumas roupas e por que aquela gente estava com ele.
ao caminho eles encontraram o menino que roubou o boné do turista, logo o turista se fez presente e seguiu o menino, pegou uma pedra arremeçou sem a intençao de acertar, mas obteve falha e a pedra foi na cabeça do garoto, ele resolveu chamar ajuda mas logo foi notado por todas as pessoas daquele povoado, todos começaram a ficar em panico e queriam matar os Turistas, Kiko mandou os gringos seguirem ele para a floresta para fugir das pessoas que ali estavam furiosas com ele,
Em um longo tempo de caminhada kiko se lembrou que havia uma casa onde o tio dele ficava somente nos finais de semana.
Até que acharam o lugar, a casa era grande e bonita, Eles ficarm hospedos aquele dia, mas logo haviam notado um barrulho de helicóptero.
Kiko dice que não era previsto ele vir hoje, normalmente ele vem em outros dias da semana.
Kiko não sabia o que fazer então mandou os gringos acharem um lugar para se esconderem dentro da casa.
Resumos Relacionados
- Empresário Catarinense E Adolescente São Executados No Pr
- Turismo Urbano
- Undefined
- Gramado, Cidade Turística Que Se Destaca Entre Todas As Outras
- Contos Exemplares
|
|