Se você já conhece o Namedrive e o Sedo, sites de monetização de domínios, conheça também o NossoPark, uma opção 100% nacional, com recursos de estacionamento, monetização e redirecionamento de domínios. O cadastro é gratuito, e não há limite de domínios a cadastrar, nem restrições quanto às extensões.
Ao cadastrar seus domínio, é possível criar uma página personalizada, com aparência profissional, onde cada clique nos links da página pode render uma graninha. E o melhor, em reais! Ao juntar R$ 30,00 pode-se retirar em dinheiro, por transferência bancária, PagSeguro ou PayPal.
O site conta, também com recursos extras, como redirecionamento de e-mails recebidos pelo seu domínio (você pode usar, por exemplo,
[email protected] e redirecionar para seu e-mail particular), inclusão de links personalizados (até 6) e redirecionamento de domínio, fazendo com que seu domínio estacionado seja redirecionado para outra página, de sua preferência.
Uma ótima alternativa, em português, o que facilita o entendimento para quem não é muito bom de inglês, simples, prático, e fácil de aprender a utilizar.
Se você tiver domínios parados, ou projetos de sites frustrados, não perca esta chance de ganhar uma graninha extra, apenas cadastrando seus domínios no NossoPark.