BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Marketing DE REDE: Uma questão Teológica, Metafísica e Política.
(João Neves da Fontoura Direne)

Publicidade
"Quão bom e como é suave habitarem os irmãos em união."
(Rei Davi, Salmo 133)

Deus nos acuda! Somos 7 bilhões de habitantes neste pequeno plâneta. Convivendo com os bolsões da inoportunidade, do ostracismo financeiro e social, perdidos num sistema devorador, famintos do pão nosso de cada dia.
Na visão Teológica, o Network Marketing, é ceia comunitária e multiplicadora. Os pães e peixes d'outrora, agora, são produto e oportunidade. Nas catacumbas do século XX e XXI, grandes auditórios e por vêzes estádios de futebol, são usados como palco de informações de crescimento profissional com o apoio da multimídia de alto impacto comunicativo.
O Sermão desceu das Montanhas e pode ser acessado ininterruptamente pela internet.
Na visão social e antropológica, não permitiremos que os grandes capitais financeiros, ivadam os países do 3º mundo, sugando-lhes o vigor e os condenando a desgraça social.
Marketing de Rede, é uma grande tentativa de unificação dos povos, através do Social e Financeiro. Já que o antigo sistema está falido.
É sempre oportuno mostrar as oportunidades, em um plâneta em crise participativa, após séculos de extrativismo desenfreado. Exaustão do solo. Poluição dos mares e do ar.
O "chamamento" das participações em eventos e congressos, une mais a criatura humana. Tornando-a menos solitária e esperançosa e atuante no processo de plantio e desenvolvimento das sementes "dowline".
Ate porque, olhar para baixo, é também olhar para cima, é ascender, com uma força motriz que impulsiona a fiandeira roca nas grandes redes de marketing (tecelões da globalização).
Quanto a rede a ser escolhida, primeiro conheçamo-nos internamente (de onde viemos, estamos e iremos). Não podemos perder o senso de crítica e o equilíbrio. A "Net work Ansiedade", deverá ser estimulante, causando sinergia e empatia.
As Redes, são como pescadores e estes, se afinizam com produtos financeiros, aqueles outros com bens de consumo, uns com serviços cibernéticos ou produtos de Saúde em oferta no mercado. Por isso, sejam pescadores e não peixes.



Resumos Relacionados


- Definição De Rede Social

- IntracomunicaÇÃo

- Tudo Sobre Network Marketing

- Marketing De Afiliados.

- Macaco Quis Imitar Pescador - Fábulas



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia