BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


A Filha do General
(Nelson Demille)

Publicidade
Impressionado com o papel desempenhado pelas mulheres na guerra do Golfo e nas Forças Armadas em geral, bem diferente do que lhes cabia, como enfermeiras ou secretárias, durante a guerra do Vietnam da qual Nelson Demille é um veterano, e pensando em todos os problemas que esse papel traria para o meio militar, o escritor criou a história que podemos acompanhar no livro A Filha do General.
Filha de um proeminente herói da guerra do Golfo, general Joseph Campbell, Ann Campbell é uma bela jovem oficial do exército que um dia é encontrada morta - nua e amarrada - numa das carreiras de tiro de Fort Hadley.
Paul Brenner e Cynthia Sunhil, investigadores do exército, têm por missão desvendar o crime, mas a sua missão não vai ser fácil já que todos os suspeitos são hierarquicamente seus superiores.
Ao construir o perfil da vítima de modo a poder descobrir o seu assassino, os investigadores ficam a conhecer a chocante e secreta vida de Ann. Perante uma teia de intrigas, violência e negligência militar em que parecem estar envolvidas quase todas as pessoas mais próximas da vítima, Brenner e Sunhil lutam contra o tempo para resolverem o caso antes que entre em campo o FBI.



Resumos Relacionados


- Otelo

- O Filho Da Revolução

- O Caminho De Ferro, Decisivo Para A Vitória Da União

- A Arte Da Guerra

- Mega Memória - Amargo Regresso



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia