BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


A Linguagem secreta dos relacionamentos
(Oost Elffers e Gary Goldschneider)

Publicidade
O livro traz em sua primeira parte a divisão dos signos por semana de nascimento, desta forma, cada signo possui 3 subdivisões. Ex. Libra I, Libra II e Libra II, além de um signo de transição ex.:Cúspide Libra-Escorpião.

Após uma detalhada descrição dos nascidos em cada semana, incluindo nomes de famosos nascidos na mesma semana, há a apresentação da combinação entre pessoas nascidas em cada semana. São mostrados os pontos fortes e fracos, o melhor tipo de relacionamento entre ambos (família, amor, trabalho, amizade, etc..), as melhores formas de evolução no relacionamento, as principais diferenças e semelhanças. Cada combinação para relacionamento tem um título que resume o relacionamento. Ex.: Compreendendo o silêncio.

É um livro de consulta para toda a vida. Sempre que estivermos em dúvida sobre que caminhos tomar num relacionamento ou mesmo não tivermos clareza para perceber o que acontece, o livro dá um auxílio para que ponhamos em perspectiva nossos relacionamentos. Sejam com amigos, na família ou no trabalho.



Resumos Relacionados


- Por Que Os Homens Fazem Sexo E As Mulheres Fazem Amor

- O Monge E O Executivo

- Astrologia E Sexo ( O Ascendente Do Seu Signo)

- Por Que Os Homens Amam As Mulheres Poderosas? Sherry Argov

- Astrologia & Sexo ( Libra/balança )



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia