Comer, Orar, Amar
(Elizabeth Gilbert)
Casada, com uma bela casa e com uma carreira de sucesso a escritora Elizabeth Gilbert tem, aparentemente, aos trinta anos de idade tudo o que uma mulher pode desejar para ser feliz.
Na verdade, porém, ela sente-se infeliz, confusa e assustada. Após um divórcio terrível e de uma nova relação amorosa que acaba também em fracasso, Elizabeth entra em depressão.
É então que decide mudar a sua vida e parte, sozinha, numa viagem de um ano. Leva como destino três países - Itália, Índia e Indonésia - que lhe vão proporcionar experiências inesquecíveis ao mesmo tempo que a ajudam a conhecer-se a si própria.
Passa algum tempo em Roma, a bela cidade onde estuda a arte do prazer, aprende a falar italiano e engorda, segundo ela, os 23 quilos mais felizes da sua vida. Parte, em seguida, para a Índia onde fica durante quatro meses e se dedica, com a ajuda de um guru e um cowboy do Texas, à exploração espiritual. Não imagina, ao chegar à Indonésia, que em Bali, onde se torna aluna de um feiticeiro nonagenário e encontra o equilíbrio entre o prazer sensual e a transcendência divina, vai encontrar novamente o amor.
Resumos Relacionados
- Comer Rezar E Amar
- Comer, Rezar, Amar De Elizabeth Gilbert
- Comprometida
- Comer Rezar Amar
- Comer Rezar Amar
|
|