BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Trends BRASIL
(Julio Ribeiro e Susana Kakuta)

Publicidade
O trabalho detalha de modo claro, objetivo, preciso, a atual situação das tendências mercadológicas, possibilitando ao empreendedor brasileiro, uma visão ampla e abrangente: fruto de estudo,pesquisa e conhecimento técnico- cientifico. Em outro aspecto é muito rico e valioso em informações, sugestões, que naturalmente aumentará consideravelmente a criatividade, a inovação e até mesmo a atitude de cada gestor de micro e pequenas empresas. Os autores colocaram vinte tendências e estudaram as possibilidades com bastante afinco, determinação, pericia, acrescentando com ideias viaveis e nada mirabolantes. Expondo ao leitor uma verdadeira aula de empreendedorismo, deixando patenteado, registrado, que no nosso país as possibilidades são imensuráveis: que o vencedor  é quem realiza,contribue, atua e não somente o idealizador. Outro ponto de vista que destaco é a questão dos conhecimentos complementares, ou seja, a contribuição da sociologia, antropologia, economia, psicologia, inseridos como base fundamental para o aprofundamento do contédo e sua aplicabilidade. Fica explicito e bem definido a diferença entre tendências e modismo, que são antagonicos. O EMPREENDEDOR lendo e interpretando, identificando cada capitulo, sentirá automaticamente o desejo de refletir, analisar, até mesmo formar grupos de estudo. Os autores estão de parabéns, sem dúvida é uma trabalho valioso na expressão maxima da palavra.



Resumos Relacionados


- Política E Planejamento Educacional

- As Visões De Filion E A Evolução Do Empreendedorismo

- Evolução Do Empreendedorismo: As Diferentes Escolas

- Ideias Malucas Que Funcionam

- As Tendências Do Mercado Bolsista (trend Is Your Friend)



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia