Britney Spears - Tantos escândalos num só fim-de-semana
(NEURONIO)
Britney Spears resolveu bater o record de escândalos seguidos.
Durante um fim-de-semana, ela cortou o cabelo (ou antes, rapou o cabelo) e fez duas tatuagens, entrou (pela segunda vez em duas semanas) numa clínica de reabilitação e deixou o local no dia 21.02 de manhã, depois de ter passado somente 24h na rehab. A novidade mais bombástica, publicada no National Enquirer (que na verdade é uma fonte bem duvidosa), é que no mesmo dia em que rapou o cabelo (sexta-feira, 16.02), Brit tentou suicidar-se não uma, mas duas vezes! A notícia causou tanto escândalo que o site do NE saiu da www.
Leia agora a notícia toda:
O escândalo de fim-de-semana tornou-se num esquema bola-de-neve. Começou com o corte radical dos cabelos , depois de a cantora saber que Kevin Federline ameaçou exigir que ela fizesse um teste às madeixas do cabelo para detectar e assim provar o uso de drogas por parte de Brit. A possibilidade de perder a guarda dos filhos levou-a ao desespero e a melhor saída e mais fácil: O suicídio (dizem que ela atirou-se para a frente de automóveis em andamento e depois tomou doses a mais de Xanax, um conhecido ansiolítico).
A outra novidade é que Britney está com todos os cartões de créditos confiscados pela sua família e que, mais do que nunca, Kevin está a tentar obter a guarda definitiva dos dois filhos do casal. Por enquanto, eles estão sob os cuidados de Kevin, da mãe dele e de Lynne Spears, mãe de Britney.
Confira abaixo um pequeno resumo dos escândalos que levaram Britney a ser uma das famosas mais faladas da actualidade:
Junho de 2006 - ainda grávida de Jayden James, segundo filho da cantora, Britney inicia o processo de divórcio de Kevin. No mesmo mês, saem as fotos em que ela aparece grávida e nua, na Harper’s Bazaar.
Novembro de 2006 - Britney e Kevin se separam. No mesmo mês ela surge com novo visual, de cabelo cortado tipo chanel e roupas discretas. Arrancou elogios de todos os sites e revistas de mexericos, mas a boa fase durou pouco. No fim do mês, várias coisas puseram Britney em jogo: Kevin declara que venderá um vídeo no qual faz sexo com ela; as primeiras fotos da amizade entre Brit e a patricinha desajustada Paris Hilton começam a ser divulgadas; por três dias seguidos (26, 27 e 28.11) Brit vai a eventos sem calcinha (e é fotografada).
Dezembro de 2006 - Desta vez, Britney esquece o sutiã. No mesmo mês: foram divulgadas informações sobre o vício de Brit em anti-depressivos e ansiolíticos; Brit vai para uma festa com vestido de renda mostrando a calcinha e o sutiã para provar que ela usa underwear sim!; Britney é vaiada quando vai a um jogo de basquete; os assessores e agente de Brit começam a pedir demissão (primeiro foi Leslie Sloane Zelnick, depois Sonia Muckle e, recentemente, Felicia Culotta).
Janeiro de 2007 - Rumores de uma nova gravidez, em seguida os desmentidos habituais.
Fevereiro de 2007 - Brit vai ao desfile da Baby Phat com etiqueta da roupa amostra; três dias depois, ela é fotografada com alguém puxando as cuecas dela para fora das calças; é fotografada de biquíni com go-go girls numa boite em Nova York. Na última sexta (16.02), ela entra na rehab e sai 24h depois.
17.02: raspa o cabelo e faz duas tatuagens e, segundo boatos, tenta se matar duas vezes.
20.02: entra na reabilitação pela segunda vez.
21.02: sai da rehab.
22.02: Kevin marca audiência urgente com advogados, para tentar conseguir a guarda definitiva dos dois filhos do casal. A última notícia - Brit entra de novo em uma rehab, em Malibu.
Resumo: No começo, o comportamento de Britney parecia engraçado, como o de outras estrelas malucas feito Lindsay Lohan. Mas do jeito que a coisa anda, ela está mais para Anna Nicole Smith. Vamos desejar que ela fique bem.
Resumos Relacionados
- Http://ego.globo.com/entretenimento/ego/noticias/gente/0,,mul39703-8334,00.html
- Www.britneyspears.com
- Britney Spears Snubs Victoria Beckham
- Britney Spears
- Biografia Britney Spears
|
|