Foco Popular
()
GAROTINHO QUER RESSUSCITAR
‘LÁZARO’ EM SEROPÉDICA
O ex-governador Anthony Garotinho, convertido à Igreja Evangélica, professor de Escola Dominical e aspirante a pastor, quer realizar um milagre no município fluminense de Seropédica, na Baixada Fluminense: ressuscitar politicamente o ex-prefeito Gedeon Antunes que em 2 de maio de 2006 saiu escurraçado pela população depois de colacar o povo em tremenda agonia pelo período de 1 ano e sete meses. Gedeon foi cassado pelo STF - Supremo Tribunal Federal, por sufrágio de votos. Além disto, Gedeon foi eleito empunhando a bandeira da esperança e da liberdade do povo seropedicense e acabou tornando o sonho de todos em um verdadeiro pesadelo ao realizar a mais corrupta e desastrada administração da história do município.
Milagre
O ex-governador Garotinho agora quer fazer o que deveria ter feito por Seropédica quando tinha o Governo nas mãos por duas legislaturas (Garotinho X Rosinha), no Palácio Guanabara. Nenhum dos dois fizeram nada pelo município além de trazer carros de som e realizar eventos evangélicos com promessas de melhores dias.
Momento propício
A caravana de Garotinho e Gedeon chegou em Seropédica no dia 12 de julho (domingo), depois de participarem de culto evangélico na periferia da cidade.
Nas bancas de jornais de Seropédica os jornais carioca estampavam notícias com as seguintes manchetes: “Vidente fala com Michael Jacson que diz agora estar em paz ”; Traveco morreu e diz que vai procurar Ronaldo à noite”.
Agora só falta Garotinho ressuscitar Gedeon.
Resumos Relacionados
- Poder De Deus Ressucita Garoto Na Finlândia
- Reality Show,a Greve De Fomede Garotinho
- Foco Popular
- O Polêmico Conselho Comunitário Gay
- Governo Incipiente Ou Insipiente?
|
|