BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Laboratório de Marketing(E-Book Free)
(Max Gehringer)

Publicidade
No livro Laboratório de Marketing, você vai descobrir como alguns dos melhores profissionais do mercado lidam com o Marketing. Cada capítulo do livro é escrito por autores diferentes, o que lhe dá a vantagem de poder comparar pontos de vista distintos sobre temas tão importantes como marcas, qualidade e atendimento ao consumidor. E, finalmente, o mais importante: cada linha deste livro tem o mesmo compromisso de discutir a prática do marketing no Brasil.

Autor: Max Gehringer e outros
Editora: Nobel
Lancamento: 1997
Tamanho: 500 Kb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português



Resumos Relacionados


- Roube Estas Idéias

- Marketing Em Pessoa

- O Comportamento Do Consumidor

- Objetivos Do Estudo De Mercado

- Plano De Marketing Passo A Passo - Serviços



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia