BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


O Progresso
()

Publicidade
Organização pessoal

Todos sabem que um dos requisitos básicos da eficiência é a organização. É muito comum, no entanto, verem-se executivos com a mesa atulhada de papéis e pastas à espera de alguma providência. Há pessoas que acalentam a falsa idéia de que uma mesa cheia de papéis realça a importância de seus cargos. Contudo, a verdade é que o acúmulo de documentos não só passa a impressão de negligência, desorganização e falta de planejamento, como acarreta perda de tempo, pela distração visual e pela necessidade de manusear diversas vezes os mesmos arquivos e pastas quando se precisa identificar um documento específico. Portanto, o necessário mesmo é manter em ordem todos os papéis, dispensando-lhes a necessária atenção logo que chegam.



Resumos Relacionados


- Se Destaque No Mercado Imobiliário Com Os Recursos De Crm Imobiliário

- NÃo Sou Mais A Mulher Com Quem VocÊ Se Casou - Parte I

- Os Campeões De Recursos Humanos Para Obter Os Melhores Resultados

- A ImportÂncia Da CertificaÇÂo De Qualidade Iso 900l: 2000

- Como Administrar O Conhecimento



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia