O Progresso
()
Organização pessoal
Todos sabem que um dos requisitos básicos da eficiência é a organização. É muito comum, no entanto, verem-se executivos com a mesa atulhada de papéis e pastas à espera de alguma providência. Há pessoas que acalentam a falsa idéia de que uma mesa cheia de papéis realça a importância de seus cargos. Contudo, a verdade é que o acúmulo de documentos não só passa a impressão de negligência, desorganização e falta de planejamento, como acarreta perda de tempo, pela distração visual e pela necessidade de manusear diversas vezes os mesmos arquivos e pastas quando se precisa identificar um documento específico. Portanto, o necessário mesmo é manter em ordem todos os papéis, dispensando-lhes a necessária atenção logo que chegam.
Resumos Relacionados
- Se Destaque No Mercado Imobiliário Com Os Recursos De Crm Imobiliário
- NÃo Sou Mais A Mulher Com Quem VocÊ Se Casou - Parte I
- Os Campeões De Recursos Humanos Para Obter Os Melhores Resultados
- A ImportÂncia Da CertificaÇÂo De Qualidade Iso 900l: 2000
- Como Administrar O Conhecimento
|
|