BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Megamix Ciência – Jornal
(?Mega Arquivo; ?Globo Ciência)

Publicidade
Megamix Ciência – Jornal


Para extrair a tinta do jornal reciclado, coloca-se em um puper, um tanque parecido com l liquidificador, com água e soda. Quando a mistura é agitada, a tinta se solta do papel.
Lãs Vegas – A famosa cidade americana dos cassinos está investindo na produção de feiras de realidade virtual.
Laser – Cientistas da IBM americana construíram um laser que emite luz azul e grava dados nos discos ópticos- magnéticos com densidade 5 vezes maior que o tradicional vermelho.
Leite – Se estraga mais rápido que a manteiga porque a quantidade de água presente neste é bem maior que na manteiga e os microorganismos responsáveis pela deterioração desses alimentos necessitam dela para viver e se multiplicar.



Resumos Relacionados


- Tecnologias – A Impressora

- Onda De Papel Reciclado Começa A Ser Questionada

- Megamix – Ciência - Feitiçaria

- Tinta A óleo

- Nutrição - De Olho Nas Prateleiras



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia