Megamix Ciência – Múmia
(?Mega Arquivo; Globo Ciência)
Megamix Ciência – Múmia
Foram descobertos 115 corpos mumificados no deserto de Xinliang, na China, com traços ocidentais e não orientais.
Música – Softwares que funcionam em microcomputadores comuns convertem sons em partituras, oferecem recursos de um estúdio e transformam em compositor até mesmo que não sabe ler uma nota musical.
Mycoplasma Genitalium – Pesquisadores ingleses estão perto de desvendar as causas do aparecimento desses micróbios.
NASA - Aperte o cinto, o dinheiro sumiu – Seu orçamento está cada dia mais apertado, obrigando seus técnicos a utilizar produtos já utilizados.
Lago Ness – Um projeto encantou os turistas e facilitou a vida dos cientistas que estudam esse lago, no norte da Escócia. O sucesso das viagens de submarino ao fundo do lago fantasmagórico, onde viveria a mais procurada criatura do mundo reaqueceu a lenda que desafia a ciência. Como sabemos, houve fraude na fotografia do monstro feita em 1934.
Resumos Relacionados
- Monstro Do Lago Ness - Reacessa A Lenda
- O Monstro Do Lago Ness ( Mega Arquivo)
- O Gêmeo Do Monstro De Loch Ness é Encontrado Em Jacuzia
- Poluição - O Lago Anabessa
- O Grande Lago
|
|