BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Fumantes Involuntários - Onde há fumaça, há fadiga
(Carlos Rossi; ?Mega Aequivo)

Publicidade
Fumantes Involuntários - Onde há fumaça, há fadiga

De acordo com um recente estudo feito nos EUA, até mesmo os chamados fumantes passivos correm risco de saúde, ao respirarem oxigênio misturado com fumaça de cigarros alheios.
Pesquisadores brasileiros acreditam que os fumantes possam largar o vício com um tratamento á base de um alcalóide encontrado no café.
Potencial cancerígeno » Os cientistas que trabalham no CIPC já não tem qualquer dúvida sobre a influência do meio ambiente na liberação do potencial cancerígeno, normalmente reprimido nas células. O rádio, até alguns anos era usado em seu tratamento, mas foi sendo substituído por outros radio isótopos, como o césio, o califórnio e o cobalto, porque os raios gama estimulam o desenvolvimento das células propensas a controlar o câncer.



Resumos Relacionados


- Fumantes Passivos

- Onde Há Fumaça Há Câncer

- Mudança Na Saliva De Fumantes Eleva Risco De Câncer, Diz Estudo

- Só 9% Dos Brasileiros Acham Que Fumar é Sexy

- Tabagismo Passivo



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia