BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


"O Poder da Fé em Tempos Difíceis"
(Stormie Omartian)

Publicidade
LUZ SUFICIENTE
                    Deus me deu a luz que preciso, e por isso sei que devo rejeitar o medo e a dúvida que ameaçam me tragar. Tenho que escolher ou  optar em está contente onde estou, para poder está bem comigo mesma, dando um passo a cada vez, confiando totalmente que a luz que Deus derrama sobre o meu caminho, é tudo o que eu preciso.  Com isto, aprendendo a caminhar, pois a vida é uma caminhada, cada dia damos um passo. Nosso amanhã é determinado pelos passos . que praticamos hoje.
                  Aprender a andar com o Pai Celeste, é um pouco diferente do que andar fazendo ou praticando tudo o que desejamos, andando sem vigiar os nossos atos. Ele (Deus), deseja que seguremos em suas mãos, mas não deseja que a soltemos, jamais. De fato a sua vontade é que nos tornemos mais e mais dependentes dele. Quer que escalemos alturas, que nem imaginamos. Portanto devemos enfrentar os vales profundos, as montanhas ameaçadoras, os terrenos acidentados e os caminhos estreitos da vida; enfim enfrentar todos os obstáculos que surgirem em nosso caminho, querendo nos destruir. Com certeza seremos mais que vitoriosos, olhando sempre para frente, confiando que o nosso socorro vem do "alto", pois o nosso Deus é quem luta por nós, pois a nossa "Fidelidade" nos levará a vencer todos os obstáculos, as dificuldades que surgirem em nosso caminho.
                 O aprendizado de andar com Deus é um processo, que cada vez  que achamos, que sabemos como é, que tudo está muito fácil,  tudo sobre controle, Deus nos leva a um lugar novo. Se caminharmos por nós mesmos, tropeçamos, no entanto, quando seguramos na mão de Deus, nós voamos. Ele (Deus), deseja que fluemos muito acima da limitação da vida e do nosso próprio ser. Quer nos levar a lugares onde jamais estivemos e onde não poderemos chegar, sem a sua ajuda.
                Deus nos ama, e por isso permite que entremos em lugares difíceis,  daí percebemos  o  quanto somos insignificantes, e dependemos cem por cento dele.
               Luz Para o Meu Caminho - Tu me farás ver o caminho da vida; na tua presença há plenitude de Alegria, na tua destra, delícias perpetuamente. Salmos 37:23. Começamos a enxergar a Luz, a Luz de Deus é a verdadeira Luz, ela nos esclarece, nos faz mais inteligente, mais bondosos, esta luz revela a verdade, nos tira da cegueira, das trevas. Sentimos uma força tão grande a nos guiar, e nos dando o livramento de todos os males.
              Começamos a enxergar a luz, quando enxergamos o Senhor. A melhor maneira de assegurarmos que veremos a sua luz, no momento da nossa morte, ao  alcançarmos a nossa "Salvação", no entanto teremos que  seguir a sua luz, em todos os momentos de nossa vida, fazendo com que tenhamos um bom testemunho, fazendo a tua vontade. Deus não quer que sejamos uma luz qualquer, pois é promessa de nos tornar a nossa luz. "Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andarás nas trevas, pelo contrário, terá a luz da vida - (Jo 8:12).
              Deus quer que busquemos sua luz, "Mais do que os guardas pelo romper da manhã" (Salmo 130:6). Quer dizer que não devemos descansar, enquanto não tivermos um encontro verdadeiro com esta "Luz", que é ter o prazer de encontrá-lo, e Ele fazer morada em nossa vida.
 Existe momentos tão difíceis em nossas vidas, e sabemos que todos os seres humanos terão que passar, mas existe uma difeença muito grande, quando alcançamos a Graça e a Misericórdia de Deus. Pois ele nos faz forte, iluminados para enfrentarmos as lutas, os obstáculos , os desertos da vida. Por esta razão sinto uma necessidade tão grande de buscar esta  "Luz", todos os momentos da minha vida.
                O Livro é ótimo  e recomendo, pois neste momento estou passando por um deserto muito grande, a leitura deste livro me fortaleceu espiritualmente, me iluminou, me sinto mais forte, para continuar nesta minha caminhada.
                O Capítulo que fala sobre "Superando os desapontamentos", é muito bom, que nos esclarece através de versículos da Bíblia, como devemos viver estes momentos, principalmente, quando nos sentimos traídos,até mesmo por um amigo ou um irmão, seja qualquer tipo de desapontamento, a pessoa limpa o coração e prossegue forte e esquecendo qualquer tipo  de tristeza. Buscando sempre a "Luz", que é o Senhor Jesus , em nossas vidas.
                Ótima leitura para todos, vale a pena conferir, pois foi um dos melhores livro, que já li.



Resumos Relacionados


- A Sabedoria De Deus É Para Todos

- Mudando Seu Destino Em Sua Vida - Espiritual E Financeiro E Saude

- Desperte O Gigante Chamado Fé

- Infinitamente

- Atos



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia