BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


www.jobsintown.de
()

Publicidade
O www.jobsintown.de é um portal alemão de busca de trabalho que pretendia ampliar o negócio e tornar-se uma referência internacional. Para isso, fixou a sua atenção nessa ampla franja da população que, apesar da crise económica, se queixa de estar amarrada a um emprego entediante. Uma vez traçado o objectivo, encarregou os criativos da agência Scholz & Friends de montarem uma campanha publicitária. A ideia, com a qual ganharam o importante prémio publicitário europeu Epica Award, foi criar uma série de ilusões fotográficas e colocá-las no exterior de bombas de gasolina, caixas automáticas, fotomatons e máquinas de fornecimento de comidas e bebidas, simulando que dentro delas há uma pessoa a trabalhar nas piores condições possíveis. O Slogan da campanha não deixa margem para dúvidas: "A vida é demasiado curta para ter o emprego errado".

Para obter o máximo impacto, e sabendo que 87 por cento dos alemães estão descontentes com o seu trabalho, as fotos, da autoria de Hans Starck, foram instaladas em máquinas situadas nas estações de metro e comboio mais concorridas, de forma a que o maior número possível de pessoas dessem com elas a caminho da sua odiada fábrica ou escritório, e sentisse uma relação imediata com a sua própria vida. O resultado foi que as visitas às páginas do www.jobsintown.de aumentaram em 20% e levaram uns quantos alemães a tomar medidas contra o seu descontentamento laboral.



Resumos Relacionados


- Alemanha Nazista (1933 - 1945) E Controle Do Câncro

- Alemães Protestam Contra Pacote De Cortes

- Aprecia O Teu Trabalho

- As Imagens Da Organização - As Organizações Vistas Como Máquinas

- Como Me Tornar Um Marinheiro?



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia