BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Clima DO MUNDO DEBATIDO EM MANAUS
()

Publicidade
CLIMA DO MUNDO 
            O presidente Luis Inácio Lula da Silva propôs um encontro entre os países da Amazônia para discutir sobre o clima em Manaus e um dos convidados é o presidente da Colômbia, Álvaro Uribe que faz parte dos países que fazem fronteira na Amazônia.
            O objetivo é discutir uma posição regional para a reunião sobre mudanças climáticas que acontecerá em dezembro em Compenhague.
            Lula pediu o envolvimento de todos os ministros para que pudessem juntos montar uma proposta que unifique os paises vizinhos para ser apresentada na Conferencia das Partes (COP-15), em dezembro, que tem como objetivo formalizar um novo compromisso com os paises sobre o clima.



Resumos Relacionados


- O Estado De Sao Paolo

- O Globo

- Pt Debate Nova Constituinte E Fim Do Senado

- Conferência De Copenhague - Cop 15

- Www.ecoeconomico.org.br



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia