BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Estomago
()

Publicidade
O filme é uma comédia, que se trata da vinda de um nordestino, Raimundo Nonato, a cidade de São Paulo, aonde chega sem praticamente nada, apenas com as roupas do corpo, uma pequena mala, e sua habilidade para cozinhar.
Ele por um golpe de sorte, acaba conseguindo um emprego em um botequim onde passa a trabalhar para ter onde dormir e o que comer.
Sua habilidade para cozinha passa a ser notada pelos clientes, primeiro uma vasta clientela que passa a freqüentar o bar, uma prostituta com quem vem a se relacionar e por fim o dono de um restaurante italiano, que lhe oferece um novo emprego, com salário e benefícios.
Durante o filme mostra dois momentos de sua vida, um fora da cadeia e outro dentro da cadeia, onde ele vem ascendendo sua posição social devido sua habilidade na cozinha.
Seu relacionamento com a prostituta passa a ser mais constante e o Raimundo se apaixona por ela, se novo patrão lhe ensina tudo sobre cozinha, desde como comprar os produtos, como preparar e como vender.
Na sua vida na cadeia ele ganha espaço depois de mostrar que pode melhorar a comida, o preso com o nível maior na hierarquia o "promove", assim passa a dormir em um lugar melhor, o beliche do meio.
Na sua vida fora da cadeia, Nonato pede a mão da prostituta em casamento, faz todos os preparativos, convida seu ex chefe para ser padrinho, demonstrando a gratidão a quem o "acolheu", quando foi preciso.
Sua vida estava a cada dia melhor, mais endireitada, quando em um instante tudo muda, durante a noite da segunda feira, uma semana antes de seu noivado, onde as segundas o restaurante não abria, Raimundo não conseguia achar sua futura noiva, assim foi ao restaurante, e acabou por flagrar seu chefe e sua futura noiva juntos, em um jantar onde se atracavam, e até beijaram na boca o que ela dizia que não fazia com ninguém por ser profissional e isso seria anti ético.
Na cadeia ele estava se preparando para fazer uma refeição na cozinha principal, para receber um bandido poderoso, e causar boa impressão para o líder de sua cela, durante a refeição muitas gafes cometidas, uma vez que sofisticou demais o inicio da refeição e os presos não aprovaram tais "frescuras", mas no final todos aprovaram os pratos, assim ganhando mais prestigio perante todos.
No final da refeição ele envenena o líder de sua cela, assim assume seu posto, com a maior hierarquia na sua cela.
Depois do flagra, desestruturado, bebe a garrafa do melhor vinho do restaurante, pega uma faca e mata seu chefe e a prostituta, e depois vai cozinhar uma parte de uma das nádegas da moça, pois como dizia o dono do restaurante, o filé mignon é a melhor parte.

Roberto P. Munhoes Jr.



Resumos Relacionados


- Estômago

- Sem Reserva (no Reservations)

- Www.kohpeepee.com.br

- Http://odiariodapinkinha.blogs.sapo.pt/340936.html

- Homem é Preso Após Baixar A Calça E Exibir Genitália Em Restaurante



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia