BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Http://bighugelabs.com/cube.php
()

Publicidade
"Crie dados e cubos decorativos usando suas fotos do Flickr ou de seu computador."
Mais um projeto da Big Huge Labs, o Picture Cube é um aplicativo bem simples, podendo ser usado para a criação de dados de jogo ou cubos decorativos. Em qualquer um dos casos, cada face do cubo será preenchida com suas fotos, sendo que você pode escolher puxar imagens do Flickr ou subi-las a partir do seu computador.
O primeiro passo para a criação do cubo é decidir a área de cada imagem - já que normalmente estas são retangulares - será mostrada. São três opções de alinhamento, e a sua opção é feita a partir dos botões de seleção: center (centralizada), top/left (topo/esquerda) e bottom/right (base/direita).
Aproveite e leia outros dos meus resumos, neles vocês encontraram de tudo: dicas sobre programas, computador, cursos virtuais, melhor site, o mais rápido, o mais bonito, como criar propagandas, como fazer download de softWare e outras ferramentas de maneira gratuita, os recursos mais avançados da internet, antivírus, segurança, como criar uma loja online grátis, como ganhar dinheiro trabalhando em casa, os melhores sites pra você criar seu site gratuitamente, diversão, livros, jogos online, chat, fórum e muito mais.



Resumos Relacionados


- Http://www.easystereogrambuilder.com/

- Http://www.makeagif.com/

- Http://preloaders.net/

- Http://www.flauntr.com/

- Http://www.bannerfans.com/



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia