Okenita
(Judy Hall)
Esse cristal pode ser considerado uma das pedras da Nova Era, com sua etérea aparência de um floco de algodão. As pessoas querem tocá-lo mas deve-se ter muito cuidado com sua fragilidade em relação às suas fibras.
A Okenita está ligada ao eu superior e nos apoia por meio da energia nesse plano terreno.
Elimina os obstáculos e nos dá resistência para concluirmos nossas tarefas.
Esse cristal nos ajuda a aceitar esta encarnação e ver nossas razões de nossas experiências presentes; mostra nossos débitos kármicos e oportunidades que nos ajudam a evoluir e a nos entender como o passado kármico produziu o presente e como o presente criará o futuro, facilitando a cura kármica em todos os níveis.
Pode ser usada para nos preparar para a canalização, puricando os chakras, o corpo físico e sutis, unificando as energias.
Ajuda-nos a sermos mais honestos conosco e com os outros, protegendo-nos da expressão agressiva das outras pessoas nos mostrando a aceitar com amor e sentir a veracidade dos fatos.
Do ponto de vista psicológico a okenita nos ajuda a nos perdoarmos e a conclusão dos ciclos kármicos, transportando-nos a vidas passadas para corrigirmos nossos erros e aliviarmos nossa culpa. Essa é a pedra da graça kármica e nos ensina que tudo faz parte do nosso aprendizado e nada é para sempre.
A okenita muda seus pensamentos eliminando antigos padrões trazendo novas crenças e mais apropriadas. Ótimo para pessoas puritanas, especialmente quando se está ligado à votos de castidade feitos numa vida passada.
Estimula o fluxo de sangue e leite ajudando mães que amamentam e favorecendo a circulação sanguínea; baixa febre e alivia distúrbios nervosos. Como elixir trata de erupções da pele.
Resumos Relacionados
- Você Pode Curar Sua Vida
- As Propriedades Místicas E Espirituais Dos Cristais
- O Segredo
- Orar É Canalizar As Energias Do Bem
- Ninguém Tropeça Em Montanha
|
|