Cavaleiros do Zodiaco - O golpe de misericórdia do Dragão - Ep 28 
()
  
Seiya e Shun haviam sido transformados em pedra pelo cavaleiro de Medusa, Argos. Porem Shiriu havia sobrado e em busca de salvar seus amigos Shiriu lutou com bravura e muita coragem, sacrificando a sua própria visão.
   O poder do escudo do Dragão é muito grande, contudo o poder da Medusa também impressionava, Shiriu estava até então a salvo devido a seu escudo, só que Shiriu não estava completamente protegido, para que Shun e Seiya fossem salvos Shiriu teria que derrotar Argos, que havia sido mandado pelo mestre do santuário para derrotar os cavaleiros de bronze.
   Shiriu num golpe de heroísmo e sacrifício para salvar seus amigos ficou cego, como o Dragão estava perdendo muito sangue e não podia mais enxergar, Medusa achava que a vitória estava garantida, porém não contava que Shiriu lutava por algo mais importante, que era proteger Atena e seus amigos transformados em pedra. Saori que era a encarnação de Atena, guiou Shiriu até Argos para que num só golpe, Colera do Dragão, podesse vence-lo e salvar Shun e Seiya. 
 
  
 
Resumos Relacionados
 
  
- Saint Seya - A Batalha De Hades: Episódio 41 (apressem-se! Para O Templo De Hades!)
  
  
- O Destino De Perseu
  
  
- Semelhanças Entre Os Personagens E Os Mitos
  
  
- Saint Seya - A Batalha De Hades: Episódio 18b (o Tranqüilo Palácio Da Justiça)
  
  
- Saint Seya - A Batalha De Hades: Episódio 40b (as Lendárias Armaduras Dos Deuses)
  
 
 
 | 
     |