Sushi
(Marian Keyes)
Na comédia Sushi Marian Keyes trabalha 3 personagens principais, que aparentemente estão em torno de uma mais principal: Ashling.
Ashiling fora dispensada da redação do Cantinho da Mulher por um erro que gerou uma indenização vultosa para a dona do Cantinho da Mulher, acarretando na demissão de Ashling. A partir de então ela fez bicos, mas nada se comparava a nova oportunidade após 8 anos de se candidatar a vaga de redatora-chefe da Garota.
Apesar de não se tornarem melhores amigos de cara, seu chefe Jack Devine, um homem aparentemente rabugento e de poucos amigos, se revela a melhor faceta de sua vida no futuro.
Ashiling de mãe depressiva e histórico nada bom por ter que ser a adulta criança, acaba tendo uma forte depressão ao ser traída por seu namorado e melhor amiga Clodagh, casada com Dylan, uma antiga paixão de Ashiling.
Outro personagem nada comum é Lisa, uma mulher obstinada, Diretora da Revista Garota, recém transferida de Londres para Dublin, sem a menor vontade de estar na Garota, mas determinada a dar um rumo ao projeto.
Esposa de Oliver, recém-separados, sofre uma guinada tal em sua história que muda drasticamente o ser duro e traiçoeira em que se transformara, em um ser de sentimentos e apto a voltar as origens dando valor a família, ao casamento, e aos laços verdadeiros.
O livro é muito engraçado, e regado de facetas muito próximas ao dia-a-dia. O livro faz refletir os dramas dos personagens. É interessantíssimo!
Resumos Relacionados
- O Ladrão De Sonhos E Outras Histórias
- Coração De Tinta
- Açucar Amargo
- Crescendo - Hush, Hush
- É Agora ... Ou Nunca
|
|