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Administre com a força dos fatos
(Bill Gates)

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O fluxo das informações é a força vital de sua empresa porque lhe Permite Obter o máximo de seu pessoal e aprender com seus clientes. Veja se tem informações para responder a estas questões:

-O que pensam os consumidores de seus produtos enguias problema? Que querem Resolva você precisa? Novas Características que querem que você acrescente?.

-Que problemas estão encontrando seus distribuidores e revendedores quando vendem seus produtos ou resultados obtêm com sua marca?

-Onde seus Concorrentes estão ganhando de você, e por quê?

-A mudanaça na demanda dos clientes Irá força-lo novas habilidades Desenvolver um?

-Em que novos mercados emergentes Você Deveria entrar?

Se você se aprofundar nessas questões. Isso irai lhe dar dados para impulsionar suas idéias sobre elas pondo, como informações á sua frente para que você veja Novas Tendências se aproximando.

Dis uma velha piada do mundo dos negócios que como se tivessem entendido que Ferrovias Estavam no negócio de transportes vez, em nenhum de Negócio de Trilhos e aço, estaríamos todos voando pela Union Pacific Airlines.Muitos negócios ampliaram suas missões ou alteraram de maneira ainda não fundamental.

Um fabricante que fracassou com a primeira panela elétrica para arroz do Japão, Transformou-se na Sony Corporation, líder mundial em aparelhos eletrônicos e das Indústrias de cinema e música.

Uma Empresa que começou de forma oportunista fazendo maquina de solda, sensores de boliche e máquinas de redução de peso passou para Osciloscópios e computadores, tornando-se um Hewllt Packard que conhecemos hoje. Seguiram essas empresas o mercado para Obter um sucesso fenomenal, mas aq Maioria das Companhias não consegue fazer isso.
Mesmo quando você olha para o seu negócio atual, nem sempre está claro onde se encontra aproxima oportunidade de crescimento. No frenético mundo de alimentos de FASST, um McDonald `s tem uma marca mais forte, uma fatia maior do mercado e uma boa reputação de qualidade. Mas um Analista de mercado sugeriu um pouco tempo atrás, que ela desse uma virada não seu modelo de negócios. Referindo-se a promoção ocasional da empresa de brinquedos inspirados em filmes, o analista disse que um McDonald `s Deveria usar seus hamburguers de margem de lucro baixa pra vender uma linha de brinquedos de alta margem de lucros, em vez do oposto.
A idéia importante aqui é de que uma empresa não tome como certa sua POSIÇÃO mercado não. Constantes fazer reavaliações Ela deve. Uma empresa pode fazer uma descoberta em um outro ramo de negócio. Permanecer Outra firma que pode descobrir DEVE sente ao que conhece e sabe fazer melhor. O importante é que os diretores que tenham informações para compreender NECESSÁRIAS suas Vantagens competitivas e saber qual poderia ser seu próximo grande mercado.



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