BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Mantenha distância
()

Publicidade
.É um grande problema quando a pessoa se torna escrava do cigarro a quem deseja realmente largar e consegue outros preferem continuar mesmo sabendo dos riscos. .Como um colega de academia onde praticava que após terminar os exercícios sentava lá forma com o danado do cigarro nas mãos uma combinação nada perfeita para quem busca saúde resultado depois de um exercício físico eu não sei como ele conseguia ficar 1 hora malhando, tinha umas tosse que assustava qualquer um. .Mesmo a pessoa sabendo ser o principal causador de câncer de pulmão e, provavelmente, único responsável pelo câncer da boca, garganta e aparelho digestivo.Além disso, contribui para desenvolvimento do câncer de pâncreas, colo do útero e bexiga. .Embora a ingestão de quantidades moderadas de álcool possa reduzir o risco de doença cardíaca, estudos comprovam que ele pode aumentar o risco de certos tipos de câncer.A recomendação é limitar a ingestão de álcool a duas doses por dia para homens e uma para mulheres. .E se no Brasil ganha-se dinheiro para parar de fumar será que resolveria? .Estava lendo uma reportagem que na cidade de Dundee, na Escócia, cada pessoa que resolva abandonar o cigarro recebe cerca de R$ 40 por semana de sistema nacional de saúde britânico.Por enquanto, o projeto ainda está em fase experimental, mas a cada semana os participantes são testados verificados se fumaram e, caso passem, recebem o tal valor, que é colocado num cartão para compra de alimentos,A cada semana, de 20 a 30 fumantes aderem ao programa numa cidade em que há cerca de 36 mil fumantes, na minha opinião é uma boa ajuda para quem deseja largar o cigarro. 



Resumos Relacionados


- Drogas

- Onde Há Fumaça Há Câncer

- Proibir Pessoas De Fumar Em Lugares Públicos?

- Doenças Associadas Ao Uso Dos Derivados Do Tabaco

- Os Males Do Fumo



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia