BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Idéias Revolucionárias - Vacina Única
(Galileu; ?Mega Arquivo)

Publicidade
Idéias Revolucionárias - Vacina Única
Como aplicar vacinas incompatíveis? Cada uma fica numa esfera de plástico. No corpo as esferas menores estouram antes que as outras, depois é a vez das médias soltarem o conteúdo e enfim, chega a hora das bolotas maiores.

Fazer o músculo produzir defesa - Uma das formas seria extraindo os genes dos vírus. Aí eles são injetados nos mnúsculos que passam então a produzir proteínas do vírus. Assim, o músculo está sempre provocando a produção de defesas.
Reações do organismo diante do inimigo: Lançar mísseis » O linfócito B é coberto por uma série de moléculas de anti-corpos comparáveis a mísseis teleguiados. Ao se encontrar com um estranho como uma bactéria, o linfócito B dispara seus anti-corpos contra ele. Sob medida para cada invasor, os anti-corpos se encaixam em sua superfície e impedem sua ação.
Matar Suspeitos - O linfócito T é um matador. Ele se aproxima de células suspeitas. Se percebe sinais do invasor que está dentro ele agarra, liquida a célula e com ela o micóbio que a infectou.



Resumos Relacionados


- Como Um Vírus Infecta Um Organismo

- Mais Sobre O Sistema Imunológico

- Aids - Estratégias Para Derrotar O Vírus Hiv

- Entendendo O Ebola

- Vacina Contra O Hiv



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia