BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Obstaculos Profissionais?
(Donna B. Hogarty)

Publicidade
Obstaculos Profissionais?

É realmente interessante saber como lidar com as pessoas no trabalho e melhorar o desempenho profissional. Donna B. Hogarty escreveu sobre este tema em julho de 1999.
Veja só:

- a) nunca faça mais do que foi pedido, para que vc. não corra o risco de fazer o que na verdade cabe ao chefe, e ele pode ficar zangado.
- b) não deixe de ter um plano, um ritmo, antes de entrar  em uma discussão de trabalho. Lute pelos seus direitos e faça de seu chefe um aliado.
-c) não fique isolado (a ). Tenha um bom relacionamento com todos, visite cd um no proprio territorio  e tente conquistá-los.. È bom ter aliados que falem bem de voce.
- d) tenha expectativas; faça perguntas ate saber precisamente o que seu chefe espera de voce. Quais as metas do departamento?
De que forma seu trabalho se encaixa no objetivo geral da empresa?
- Leia a descrição de seu cargo, identifique duas ou tres tarefas mais importantes.
- e) não hesite. As pessoas que se dispoem a tomar as decisões mais dificeis destacam-se naturalmente.
Concentre-se nas partes mais importantes de qualquer decisão, assim as questões menores tendem a desaparecer, tornando a escolha mais facil.
-f) ser conhecido como alguem que aprende com rapidez é o melhor seguro contra o desemprego. Tenha conhecimentos em outras areas.
-g) quando cometer um erro, admita com franqueza e conserte-o o quanto antes e não gaste nunca, mais do que pode.



Resumos Relacionados


- O Que Não Se Deve Fazer No Trabalho

- Como Ser Um Bom Líder Para Sua Equipe.

- Como Ser Um Bom Ouvinte

- 100 Segredos De Pessoas Felizes

- Ferramentas Essenciais Para Novos Administradores



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia