Uma versão sobre os discos voadores
(Luís Henrique Tamura)
Nos anos 40, durante a 2a. Grande Guerra, os nazistas agruparam cientistas que trabalharam em um projeto especial e ultra secreto: construção de naves em forma de disco.
Estas naves teriam capacidade de navegar no espaço aéreo a uma velocidade muito grande, emitir pouca ou quase nenhuma sonoridade e serem imperceptíveis aos sistemas de radar.
Estas propriedades atraíram os líderes do exército nazista que investiu pesadamente no projeto chegando a concluir ao menos uma delas.
Mas veio a derrota e tudo se perdeu.
Ou se perderia em parte.
O que ocorreu posteriormente foi que os cientistas foram divididos da mesma maneira como a própria Alemanha.
Os cientistas aprisionados naquela que veio a ser a futura Alemanha Oriental, foram conduzidos à Rússia, enquanto os que estavam no território da futura Alemanha Ocidental foram levados aos EUA.
Pensavam que seriam algumas dezenas de cientistas, mas na verdade foram milhares de cientistas em ambos os lados (ver Discovery Channel).
Os projetos foram levados aos dois lados e nos EUA o governo norteamericano se interessou.
Mas era oneroso e os resultados não apareciam.
Não conseguiram muito mais do que construir uma nave em forma de disco que saiu do solo e tinha extrema dificuldade em ser dirigida.
O projeto parou.
Foi quando anos mais tarde começaram a ser registradas as aparições de discos voadores nos EUA.
Isso alertou o governo dos EUA porque perceberam que haviam perdido tempo enquanto os russos já estariam mais adiantados no projeto que pelas evidencias não ficou parado.
Deste modo, os EUA começaram a investir na construção de naves em uma empresa canadense a Avrocar. (o internauta pode pesquisar o assunto na internet e encontrar vasto material a respeito).
Não é nenhuma novidade que os maiores índices de aparições de naves estejam ocorrendo em pontos específicos dos EUA.
A intenção é direta e muito clara, a capacidade de entrar e sair em um país sem ser percebido.
Dentro deste projeto, houve um em especial que foi desenvolvido e acabou tornando de conhecimento público, porque iria ser observado por várias pessoas em vários lugares, uma nave em forma piramidal.
Ela não é detectada por radares, sobrevoa a boa altitude e consegue disparar projéteis e mísseis com precisão cirúrgica. Foi e é utilizada nas guerras do Oriente Médio.
Não por acaso, as principais aparições registradas no Brasil foram nas proximidades de São José dos Campos, porque é lá que está a base da Embraer, da FAB, instituto da Aeronáutica, etc.
O mesmo no Rio de Janeiro em Campos dos Goytacazes, Campinas, entre outras cidades do interior de SP e RJ.
Resumos Relacionados
- Ets - A Noite Dos Ovnis
- O Cavalheiro De Aruanda
- Acredite Se Quiser – Naves De Bolso?
- Segunda Guerra Mundial- Por QuÊ ?
- O Final Da 2 Grande Guerra. O Que Não Se Conta.
|
|