BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Hospital coloca doentes cegos
(http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/santa-maria-cegueira-tvi24-saude/1149364-4071.html)

Publicidade
No dia 17 de Julho de 2009, vai ficar marcado para 6 doentes que deixaram de ver após uma cirurgia oftamologica no Hospital de Santa Maria,que prometia deixa-los a ver melhor.
No dia 25 de Agosto o Hopital de Santa Maria anunciou a constituição da comissão de acompanhamento para avaliar os eventuais danos e o seu ressarcimento dos 6 doentes que ficaram sem visão.
A comissão de acompanhamento avaliou os relatórios clinicos dos 6 utentes para calcular eventuais danos e a respectiva indeminização.
Passados quase 1 ano do ocorrido a Comissão de acompanhamento criada após a cirurgia que segou 6 pessoas já tem valores de indeminização que irão propor aos doentes e ao Hospital.Mesmo após esta confirmação da comissão de acompanhamento há pessoas que dizem ainda não terem sido contactadas.A causa do ocorrido foi uma troca de medicamentos na Farmácia do Hospital,segundo a Policia Judiciária.



Resumos Relacionados


- Público

- Público

- Vacina Contra A Cocaína Vai Ser Testada

- Ensaio Sobre A Cegueira

- Quando Começei Este Ano Lectivo, Nós Professores Verificámos Mais Casos De Anorexia E Bulimia. Aqui



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia